sábado, 31 de julho de 2010

Sabe o que é amar?
Amar de verdade. Você deixar a pessoa entrar na sua vida, compartilhar seus momentos, todos eles, sejam triste ou felizes. Necessitar do companheiro, mas dar espaço para que necessite de ti por vontade própria. Amar como se fosse seu foco, seu objetivo, seu melhor hobbie e sua maior inspiração, como se fosse o seu combustível. Eu te amei, e você se foi. Pode ate haver mil explicações, e eu irei entender, prometo entender, mas não posso prometer sentir sua falta. Eis época que senti, eis a época que chorei e esperneei implorando ao mundo para lhe ter aqui de volta. Agora já me acustumei, acustumei a durmir sozinha, acustumei a falar com o cachorro e à almoçar e jantar em silêncio. Me acustumei com a minha própria companhia; Agora você é apenas um espaço físico, mas que eu não irei deixar de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário