quarta-feira, 8 de setembro de 2010



 talvez atraves disso tudo eu aprenda  que o pra sempre , sempre acaba ! que o amor nen sempre é verdadeiro , e que só devemos confiar em si mesmo . eu ja errei muitas vezes , e com esses erros estou aprendendo . e cada vez mais fragél estou ficando , com amorês falsos mais acima de tudo meu maior medo é de um dia eu não aguentar mais e cansar disso tudo aqui cansar de todos . e acabar não gostando mais de ninguém , mais com o tempo você vai aprender e aí vai querer voltar atrás , mais quando você perceber não vai ter mais volta porque o que passou , passou ja não volta mais . e que aquela pessoa que você tanto pisou é a que hoje você esta correndo atrás . e esta tentando reconquistar o amor dela , mais talvez ela já não queira mais você talvez o  coração dela , ja deve estar cansado de sofrer por amor , pois apesar de tudo ela tem sentimentos que um dia você pisou nele e que hoje quando você mais precisa  dele você não tem mais . pois ele acabou , mais através disso tudo ela só queira te avisar pra não fazer isso com mais ninguém pois hoje você ta feliz com tantas pessoas ao teu lado mais amanhã você poderá estar sozinho(a) e precisar de alguém que te ame e se deparar com o NADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário