sábado, 16 de outubro de 2010

 
                         Razão da minha vida,eu te amo tanto [...] (8)
 Minha mãe, és como um tudo pra min! não tenho nen palavras para descrever você, eu só tenho a agradecer por tudo que a senhora ja fez e faz por min, porque eu sei que nen todo mundo tem uma mãe que eu tenho, que sempre que pode ta me apoiando, que sempre ta disposta a ouvir tudo que eu tenho pra te falar, eu conto tudo para a senhora porque eu sei que você é mais que uma mãe pra min, é uma irmã, é uma amiga para todas as horas! que diz e que tem certeza do que é certo e errado, que me dá conselhos quando eu mais preciso, que esta no meu lado sempre que precisar sem reclamar um só segundo... mais tenho que te pedir desculpas também por algumas coisas que fiz, e que você não gostou! mais só quero que saiba de uma coisa é o mais importante que tudo tudo tudo, eu te amo sempre! e esse amor eu te digo com toda a certeza do mundo que é pra sempre, mais é pra sempre MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário