quinta-feira, 18 de novembro de 2010

a minha felicidade nesse dia foi maior que tudo e todos.


eu só tenho a agradecer a Deus,por esse dia que eu tanto esperei chegou ! demorou muito tempo mais chegou,mais eu tenho muita saudade desse dia :(
a todo momento eu paro pra pensar,e lembro desse momento melhor dizendo desse dia! me vem a cabeça e eu começo a chorar, de alegria por ter visto vocês mais tbm de tristesa por não ter dito pra vocês tudo o que eu queria dizer,eu realizei uma coisa que eu chamava de impossivél que era eu ver vocês,mais pra mim meu sonho não se realizou totalmente,eu um dia vou conseguir o que eu quero porque se tem uma coisa além de Deus que me motiva todos os dias a continuar com um sorriso no meu rosto é olhar pra foto de vocês e lembrar de tudo que eu passei pra chegar ate aqui,eu sou apaixonada por vocês minhas vidas! meu sonho realizado ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário