sexta-feira, 19 de novembro de 2010

' toma é pra você sz' - Meu coração, ele é só seu. Vê se cuida bem dele. (♥)

o dia 13/11/10 realmente marcou minha vida, mais marcou de tal maneira que eu não consigo mais tirar da minha cabeça aquele dia! Mais não foi uma banda que marcou esse tal dia foi uma pessoa,ou melhor um cantor que acabou se tornando um sonho tão lindo para mim de tal maneira que eu não consigo tirar mais da minha cabeça, a musica dele, a voz dele, o jeito dele se tornou um vicio sem fim, também se tornou um dos meus maiores motivos para eu levantar todo dia com um sorriso estampado no meu rosto,e quando bate aquela saudade de te ver cantar me vem aquela tristeza na minha cabeça mais eu lembro que só o simples fato de você existir e me faz feliz por apenas EXISTIR! isso já me traz uma felicidade tão grande. Mais pra mim não importa se ele não gosta de mim,se ele não esta nem aí pra mim, muito menos o que ele vai pensar sobre minha idade mais pra mim o que realmente é de grande importância na minha vida é que eu gosto dele e sinto um carinho imenso que quase não cabe dentro de mim, e uma das coisas que eu mais quero é ver ele sempre feliz, sempre com aquele lindo sorriso que só ele tem (L)
                                                   Bob Dogg você se tornou minha razão sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário