quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

25/03/10, vai fazer um ano que te conheço! rs

                                  (    essa musica aí junto com a foto, ele fez pra mim! own *-* )
    
     Não importa onde estás, nem o que estás fazendo nesse momento. O que importa é que saibas que cada instante da minha vida pensei em ti, que ainda sem te conhecer, cada passo em meu caminho tem sido pra chegar a ti e cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar. Cedo ou tarde chegarás. E cada noite peço a lua que te guie pela vida, para que chegues rápido a mim. Não importa o que tenhas vivido antes de mim, o que importa é que, ainda sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minhas lágrimas por fim chegarão a seu objetivo, porque só em saber que existes, tu me fazes viver. E cada lágrima e cada golpe por fim terão sentido, porque voltaria a recorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar a ti .

         
           
.. falando mais que serio aqui, eu tenho um carinho enorme por você guilherme, e vai fazer um ano que te conheço que sei um pouco do que você gosta ou deixa de gostar, sei quando você tem ciumes sei bem quando você me entende, e espero que você nunca me leva a mal mais é porque eu te amo e isso é o que importa ... só vou conseguir esperar mais 2 anos viu? porque a distancia é muito ruim e você bem sabe disso, as vezes falta muito assunto para conversar contigo, mais vai ver que agente já tenha conversado de tudo um pouco né? porque o que não falta é tempo para agente se falar,rs! eu te quero bem a todo o momento, desejo sempre sucesso pra você na sua carreira, porque você merece isso e muito mais gui! como sempre falo com você eu espero que você nunca me esqueça tá ? porque eu nunca vou te esquecer, mais como diz você é o ''sentimento'' que conta, olha espero que esteja mais que claro que você é muito importante pra mim,e eu preciso muito de seus conselhos eu preciso mt mt de você, c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário