quinta-feira, 30 de dezembro de 2010




                                                         - escuta só essa historia (....) 
dois corações unidos num sentimento,novinha e guerreiro em um só fundamento.mesmo no sofrimeto e na vida loka - por ela, ele queria até sair da boca..infelizmente foram vítimas de intrigas..recalque de invejosos destruiram suas vidas,felicidade alheia encomodou um milhão.mexeu com a mente do guerreiro,usando a conspiração assim dizia o perigoso elemento: meu mano escuta só o que ela ta dizendo,que não te ama mais e até rolou traição. já era o recalcado envenenou a mente do irmão,e o guerreiro partiu atrás da mina com a hornet, de 9 na mão...cheio de ódio pela tal traição,e tá de volta seu lado neuroticão e quando a encontrou deu logo dois tirão.no peito que a derrubou,com muita dor, chorando ela perguntou:qual o motivo desses tiros, meu amor? triste ele lhe respondeu: te dei o meu amor mesmo assim você me traiu foi nessa hora que a tua casa caiu desesperado ele ficou quando a ouviu, quando a ouviu no último suspiro falou: eu nunca te traí, quem sua mente envenenou?. sua mãe chorando gritou quando ela morreu: minha filha tava grávida de um filho teu, de um filho teu! ...é, a moral da história eu ja vou contar: não é em qualquer um que se deve acreditar ,ele acreditou e hoje chora demais seu grande amor não volta mais,ele percebeu fatalmente atrazado,que a semente do mal pode estar do seu lado,fez chorar a mãe, 2 irmãos e o pai porque ela não volta mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário