segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Parabéns meu bêbê lindo,

                    Meu amor, meu lindo, meu bê !  
                           {/fazendo novamente esse textinho, porque a pagina tinha fechado --' 


Venho aqui te desejar Parabéns por muitas coisas, principalmente por você esta fazendo mais 1 ano de vida, ficando mais velhinho te desejo tudo do bom e do melhor meu anjo, porque você é uma pessoa maravilhosa que merece isso e muito muito muito mais! Amor, meus Parabéns também pela tua recuperação, saber que você fica bem a cada dia mais isso me traz uma felicidade sem tamanho, eu sou feliz só em saber que você existe, isso sim é uma felicidade sem tamanho pra mim.Parabéns por ser essa pessoa forte que é, parabéns por ter aguentado passar por tudo isso, parabéns por tudo meu amor. O que eu mais queria nesse exato momento, é poder te ver quero muito também poder te tocar, te beijar mais tenho a certeza que logo eu vou poder te ver, porque Deus tá me ajudando e me dando força! Afinal é Deus que eu agradeço todos os dias por esta cuidando tão bem de você, e vai continuar ao teu lado te fazendo companhia, pois é ele que esteve sempre ao teu lado, te acompanha em todos os momentos da sua vida! E para quem duvidou do nosso amor, eu estou aqui para provar que o meu sentimento por você é o mais puro e verdadeiro, e que fofoca nenhuma vai destruir o que Deus construiu, porque nada na vida é por acaso se você chegou na minha vida algum propósito Deus tem, e eu sei que a intenção de Deus são as melhores possíveis! Você me faz uma falta enorme, cadê você aqui na porta me pirrançando, me reclamando, e me beijando? cadê você no msn, apertando minha mente falando as bobagens que eu tanto amo, e que tanto faz falta na minha vida? af, não vejo a hora de tudo isso voltar logo velho, se saudade matasse eu já estaria morta ♪
Meu bem, puta nenhuma vai tirar você de mim não adianta elas me provocarem botando fotos suas, ou recadinhos ridículos, porque não tenho um pingo de ciúmes, mais sabe porque eu não tenho ciúme? porque eu me GARANTO, porque eu sei que nenhuma vadia é mulher o bastante pra tirar você de mim, MEU JEFERSON *-*
Volte logo, estou te esperando o tempo que for, estarei sempre contigo. 
'' Assim como minha felicidade esta contigo, a sua esta comigo.'' eu te amo muito mesmo, e não vou ficar falando muito porque PALAVRAS o vento leva, e as atitudes fica, então você sabe que eu te amo, e irei provar isso cada dia mais pra você e não para os outros ficar olhando o que eu faço ou digo, porque eles não sabem nenhum um terço da minha vida e eles não sabem muito menos o tamanho do meu amor por VOCÊ!  


       '' Ô meu Deus me traz de volta esse menino, porque tudo que tenho é o seu amor, joão de barro eu te entendo agora, por favor me ensine como guardar o meu amor. '' 




                                                         Jeferson Souza da Silva (L)





Nenhum comentário:

Postar um comentário