terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

pare, escute.. e APRENDA!




Nessa vida você tem que entender, que quem tem boca falar o que quer e ouve o que não quer, palavras, atos ou gestos não vai me prejudicar em absolutamente nada, ficar se rebaixando ao teu nível não vai adiantar nada, porque quem nasceu pra baixo nunca vai subir, me desculpe não é medo,e sim tenho pena de pessoas como você, ou melhor de pessoas como VOCÊS recalcadas(os), que tem inveja de tudo o que é meu, e tenta tomar.. mais não se preocupe, porque se um dia você conseguir tomar aquilo que já foi meu, é aí que eu te falo que aquilo nunca foi MEU, porque o que realmente pertence a MIM , ninguém consegue tirar.. mais é NINGUÉM mesmo! e pode ficar ai gastando seu tempo falando mal de mim,enquanto eu estou só lamentando e vendo você se rebaixar cada vez mais, beijos fã e me liga, (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário