quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

meu gatinho 2 meses,viu?

    
            MEU NAMORADO,EU TE AMO E TÔ CONTIGO NESSA LUTA!  
   nenhuma outra vai tirar você de mim,porque o meu amor é só teu e seu amor é só MEU ! 
                             o que Deus me deu,só ele tira (: 

                                       

                                     Ô meu Deus,cuida bem do meu amor livra ele de todo o mal . 

E eu que achava que o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema aí você apareceu com um olhar me convenceu anjo de asas coloridas,amor além da vida eu não resisti a tanto amor que o meu coração se entregou,e venha o que vier eu vou estar pra sempre com VOCÊmeu gatinho. k3
Amor como de costume vim aqui falar,mais você sabe que não é muito preciso eu tá falando toda hora o que você já sabe né?eu to contigo aqui pra tudo,não importa o que aconteça eu te amo acima de todas as pessoas e coisas, nada vai acabar com o amor que eu sinto por você,eu preciso muito te ver mais ta complicado pra poder te ver, mais logo que puder eu vou correndo de te ver meu bê! 
Lembra de todos os momentos que eu passei com você? pois é vai vim muito mais por aí, muitos momentos felizes com você,do seu ladinho,você me apertando.. porque eu nunca esqueci e nem esqueço de nada que passamos juntos,tudo me lembra você e isso é bom, eu nunca vou te deixar,você tá no meu pensamento todos os dias de minha vida seu bobo lindo, (:
eu to morrendo de saudade de você, é realmente eu te amo muito mesmo!
Nunca esqueça que estou aqui SEMPRE a te esperar, pra te amar me enlouqueça com seus carinhos pra agente sonhar, mesmo quando for embora a saudade vai fazer você voltar,sei que o seu peito chora,querendo me amar.Mais eu sei que nessa hora,as estrelas vão brilhar enfim,pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim, ♥ ♫♪
Vi seu sorriso em meu sonho,segui seu rastro na areia do deserto, eu escutei sua voz ao vento,senti seu cheiro cada vez de mim mais perto,virei uma louca meia obcecada pra te encontrar em algum lugar do mundo,e mesmo sem nunca ter te tocado me pertencia bem la no fundo..Sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é você e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário