sábado, 12 de março de 2011

Gildo Oliveira. c2




As vezes eu me arrependo de ter feito algumas coisas na minha vida por impulso e depois querer concertar aquele erro e não poder, você é uma pessoa tão maravilhosa, sinceramente é difícil achar uma pessoa como você, que te apoia, te dá os melhores conselhos, te dá broncas quando você esta errada! É Gildo, eu aprendi muita coisa quando estava com você, aprendi muitas coisas boas, e todos aqueles momentos vão ficar guardados para sempre dentro de mim, e se alguma vez eu te fiz algo que você não gostou, quero te pedir desculpas, e pra ser sincera não foi minha intenção. Resumindo isso tudo, quero dizer que você é uma pessoa super especial e ainda é muito importante pra mim. eu gosto tanto de você ♪♫ (essa musica eu nunca esqueço.rs) eu quero sua amizade comigo, sempre comigo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário