sábado, 12 de março de 2011

Vim falar de alguém especial ; Lorena Costa. c2

Sabe lore, é muito difícil pra mim chamar alguém de amiga, porque amiga é aquela que esta do seu lado, é aquela que te apoia, é aquela que te defende .
E a uns tempos atras, eu não gostava de você e você não gostava de mim, por motivos óbvios, ou seja você gostava do mesmo menino que eu gostava, e isso era o cumulo, porque é muito sem noção lutar por alguém que não merece, certo?quando eu chegava e via um monte de depoimento seu no orkut daquela pessoinha, eu ficava morrendo de raiva de você, e por isso nunca deixava você no topo, eu sempre estava mandando mais e mais depoimentos pra te provocar, e também porque eu gostava dele né (mais isso não vem ao caso), quando eu penso que não, você tava virando amiga, da minha melhor amiga. Ah garota, você mexeu no meu ponto fraco, eu não gosto quando tiram minhas amigas de mim tá ¬¬
mais depois que eu percebi, que você não era o que demonstrava ser, eu percebi também que a partir daquele momento não ia mais julgar alguém sem antes conhecer,  você me adicionou mais eu ainda não ia muito com sua cara, mais te tolerava sabe.. Mais com o tempo, eu vi que você é uma pessoa tão meiga que consegue conquistar todo mundo com seu jeito, apesar de ter muitas recalcadas que não gosta de ti. Eu sei que você não liga pra isso, porque você é uma pessoa muito superior a ela, você é uma pessoa muito forte, que sabe lhe dá com cada situação. Ok, eu concordo que as vezes você passa dos limites e quer partir pra briga, mais você sabe né senhora lorena. Que quando você for brigar, é pra me chamar porque eu tô nessa contigo minha brother (y)
Resumindo isso tudo, eu aprendi muito a não julgar mais as pessoas como eu mesmo já falei, eu aprendi a gostar de você. Pera aê né, eu não aprendi a gostar de você, eu aprendi a AMAR você, e cresceu um carinho tão forte, uma amizade tão linda, que nada nesse mundo vai destruir, e você sabe muito bem disso né? 
slg, quando você precisar de alguém para contar suas coisas, para desabafar, para rir, para chorar. saiba que sempre estarei aqui ao teu lado, pois eu te amo. e agora sim posso dizer que você é minha amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário