sábado, 5 de março de 2011

Eu te amo meu Jeferson Souza. 27/11/2010 c?

 Eu venho aqui pela força do amor. 

Ah, se todos soubessem o que eu já passei por você, eu lutei e vou continuar lutando até o fim .

A dias atrás vem acontecendo comigo muita coisa, todo mundo tá contra mim.. falam de mim, sem ao menos me conhecer, comentam que eu não me preocupo com você, falam tanta merda velho, que eu não sei mais o que fazer .


Quer dizer.. eu sei o que fazer.  EU VOU LUTAR POR VOCÊ ATÉ QUE MEU CORAÇÃO PARE DE BATER .

Eu quero ser pra você,a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia..iluminando a sacada,eu quero ser pra você, a confiança, o que te faz sonhar todo dia sabendo que pode mais eu quero ser ao teu lado encontro inesperado o arrepio de um beijo bom eu quero ser sua paz a melodia capaz,de fazer você dançar,eu quero ser pra você, BRAÇOS ABERTOS A TE ENVOLVER E A CADA NOVO SORRISO TEU SEREI FELIZ POR AMAR VOCÊ.

Eu queria poder te explicar tudo que anda acontecendo comigo, o motivo de tudo.. eu queria te falar o que guardo dentro do meu coração, eu queria te falar o tamanho do meu amor por você, eu queria te falar.. o porque disso tudo, eu queria te falar que você é a pessoa mais importante pra mim, eu queria te explicar e queria também que você entendesse como é grande o meu amor por você.. melhor dizendo eu não queria .. eu QUERO ! e vou te explicar isso tudo até você entender que eu não vivo sem você; 


Eu só te peço uma coisa, nunca se esqueça do que eu fiz e faço por você.. nunca esqueça de tudo o que eu passei, todas as pessoas que eu enfrentei só pra ficar contigo, e que se eu fiz tudo é porque eu te amo e te quero comigo, eu so quero o teu bem.. o meu amor não é aquele amor de ''orkut'' não , o meu amor é o mais puro e verdadeiro.. eu sei que vou provar isso tudo pra você, eu sei disso. Meu amor, só quero que fique mais do que claro que eu te amo e esse tempo todo que eu passei sem te ver, o meu maior desejo era poder conversar com você e matar a saudade que trago no meu coração há dias, o meu maior desejo é te ver e explicar como é verdadeiro o meu amor por VOCÊ ! 

Eu vou voar, pra algum lugar.. com você.. com você.. ♪          LEMBRA DESSA MUSICA BB ?

não vim prá crer, que possa haver, você sem mim, não pode ser..não vim aqui prá saber ,que é fraca a minha fé, eu vim aqui..       PELA FORÇA DO AMOR, SÓ POR VOCCCCCCCCCCÊ !

Porque não há amor maior. 27/11/2010 c?
                Jeferson Souza da Silva. 

Um comentário: