quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

consideração aqui é acima de todas as coisas!

Jhonathan Gomes, descobri que realmente nada é por acaso, e nossa amizade foi tão de repente por uma simples conversa me tornei tão amiga de você, me tornei sua filha certo? não são palavras que vão dizer o quanto sua amizade é importante pra mim, atraves de palavras n ira provar o quanto é grande o meu carinho por você, porque uma amizade como a nossa tem uma grande importancia na minha vida,  é tão bom poder confiar em você para contar tudo o que se passa em minha viida, e melhor ainda é saber que você também confia em mim e me conta tudo o que se passa na tua vida, você é uma das pessoas que consegue tirar um sorriso do meu rosto sendo que eu esteja no pior dia, é tão bom isso! melhor ainda é ver você feliz, e animado como você é! eu não tenho muita coisa pra te falar, mais agente ainda vai ter muitas historias pela frente né? haha,nossa amizade vai durar um tempo tão lonnnnnnnnnnnnnnnngo \z porque agente vive em um mundo, onde só existe baixinhos e pessoas pretas e brancas, e que xuxa vem nos visitar sempre que pode, porque nós somos exclusividade certo,?falando mais que serio aqui, no dia que eu te ver para baixo eu vou ficar para baixo também, a sua felicidade é a minha felicidade também! ver você feliz é uma das melhores coisas pra mim, isso sim é importante! eu espero que você NUNCA saia da minha vida, pois eu preciso muito da sua amizade, conte sempre que quiser commigo viu? a pequenina aqui, vai ta sempre com você meu papis, te amo muito amigo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário