domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu entrego tudo isso nas mãos de quem sabe o que faz, DEUS (yn)

sabe o que eu mais queria aqui agora? é você comigo,me pirraçando,brincando... feliz como você é, porque nada isso vai mudar, isso que ta acontecendo não vai te abalar,eu sei o quanto você é uma pessoa forte,eu queria tanto te ver meu amor, você vai aguentar tudo isso, vai passar logo. Vou estar sempre com você do seu lado...realmente eu tô me sentindo péssima! não sei se vou conseguir dormir todas essas noites sem te ver,to me sentindo tão mal, eu só queria ver esse sorriso lindo que você tem no seu rosto,eu preciso muito de você agora, queria ouvir tua voz, mais eu sei que o meu Deus é o mais forte e tudo isso que ta acontecendo vai passar logo,vou ter muita paciência e calma! Quarta-feira, agente vai fazer 2 meses juntos, af' eu queria tanto ta com você, mais logo eu vou esta do seu lado eu tenho fé nisso, vou lhe acompanhar em todas as situações de sua vida seja ela qual for, eu te amo meu amor nunca se esqueça disso, se eu pudesse estar no seu lugar, eu juro que estaria,faria tudo pra não te ver triste, o único motivo que consegue tirar um sorriso do meu rosto é saber que você existe e vai estar sempre comigo, eu te amo nunca se esqueça porfavor . ♥


Gente porfavor, ora por ele, só isso que peço a vocês (yn)



Nenhum comentário:

Postar um comentário