domingo, 16 de janeiro de 2011

pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida (...)

tudo começou estranho e sem querer não sabia que iria tão LONGE com VOCÊ, impossível imaginar nossa historia assim mais ACONTECEU e hoje sou feliz sim, passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz (...)                     
o modo que agente se conheceu foi tão estranho e ao mesmo tempo legal né? a primeira vez que te ví nunca imaginava que você iria se tornar uma pessoa tão importante assim na minha vida, é realmente bem estranho isso!eu nunca ia imaginar ficar com você imagine namorar ein baby? mais é coisa do destino... foi dificil pra te ter comigo, foi dificil para fazer você gostar de mim, mais ainda bem eu conseguir pelo menos é o que eu acho né! sabe amor, já que eu te tenho só te peço uma coisa... não me deixe pelo menos por um bom tempo! quero ter você por muuuuuuuuuuito tempo e até mesmo ter você pra sempre mais infelizmente isso não depende de mim, nossas brigas são coisas tão passageiras e tão bobas que o nosso amor fica ainda mais forte, por você eu enfrento tudo.. eu faço tudo pra ver você feliz, porque ver você feliz se torna a minha felicidade!nosso amor vai suportar muita coisa que agente ainda vai passar juntos, mais te peço que no pior momento da minha vida não me deixe porfavor! é ai sim que você precisar de você ainda mais, eu vou precisar de um abraço seu bem forte, um beijo seu, é de você que eu preciso realmente e não dá pra negar pois isso tá na cara, meu baby sei que sou super chatinha e fresca, mais eu te amo isso é o que importa pra mim e enquanto eu ver você feliz eu vou tá feliz também! foi tão lindo te encontrar meu amor, minha historia ao seu lado eu pretendo construir (88) há, outra coisinha que te peço porfavor nunca duvide do meu amor por você  porque ele é a melhor coisa que eu posso dá pra alguém e de todos eu escolhi você pra tá comigo, eu gosto demais de você. euteamo!  

Um comentário:

  1. Tantas brigas , sempre com motivos besta "CIÚMES" mas estamos aprendo a lhe da com isso , pra ta evintando de está brigando, porque agente sabe que essas brigas só faz destruir o relacionamento, você bem sabe disso.
    mais isso nao vem ao caso porque acho que você já está cansada de eu lhe dizer que gosto muito de você , que te amo .
    meu amor por você é tão puro.
    e tão cedo você não vai me perde, vou te atormentar por um bom tempo *-* {/que seja eterno o quanto dure ><
    sou pesimo pra expreça meus sentimos mas é isso ai (:
    TEAMO ²

    ResponderExcluir