terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lara Quintela -

 
(não existe criança no mundo mais linda que você!)


hoje olhando você dormir o mundo inteiro passou pela minha cabeça, lembrei de pessoas que proporcionaram momentos felizes em minha vida e de pessoas que machucou muito meu coração e que eu hoje quando eu lembro me vem ainda mais tristeza. e agora mais do que nunca eu lembrei de todos os momentos que eu vivi com você e vivo até hoje, lembrei de tudo mesmo de cada risada, de cada lágrima.. e mais uma vez eu tenho certeza que se algum dia alguém lhe fizer mal algum eu vou te defender porque a unica pessoa que sempre consegue botar um sorriso no meu rosto ate nos momentos tristes é você, e vi também que a unica pessoa que nunca me fez chorar pela tão simples inocência de viver é você, então só quero te dizer que você é meu amor mais lindo eu te amo muito e é muito difícil de dizer isso porque antes eu não aceitava ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário